PESSOAL MAIS UM CAPÍTULO, MAS SE VOCÊS NÃO COMENTAREM NÃO TEM COMO EU SABER SE VOCÊS ENTRAM NO BLOG OU NÃO, SE GOSTARAM OU NÃO! EU FAÇO AS REPORTAGENS PARA AGRADAR VOCÊS E TAMBÉM PORQUE EU GOSTO, MAIS SE VOCÊS NÃO COMENTAREM OU ENTRAREM NO BLOG, NÃO TEM PORQUE EU PERDER O MEU TEMPO!!! - MAIS CHEGA DE BRONCA ESPERO QUE DIVIRTAM-SE COM ESTE CAPÍTULO! =D
Capitulo III
O Inicio da Dobra no Tempo
Pegasus em sua ilha pega como de costume pega um vinho e o bebe antes de dormir, deita-se na cama e logo em seguida entra em um sonho profundo.
- Muito obrigado pequeno Yugi pela oportunidade de estudar seus deuses egípcios.
- Pegasus Ra é muito poderoso preciso que você diga a todos que ele foi destruído e o guarde a sete chaves.
- Claro pequeno Yugi, pode ficar tranqüilo que ele estará seguro comigo.
- Bom Pegasus eu já estou indo, ainda tenho algumas coisas para fazer.
- Um preciso estuda-las ainda melhor que da ultima vez.
Um grande barulho se faz, Pegasus olha para sua frente e vê uma porta aparecer do nada, ela se abre, e um homem com voz maligna e com cabelos pretos e azuis, alto e de manto preto e com listras verticais sai de dentro dela.
- Pegasus você não tem escolha me entregue estas cartas agora.
- Você só pode estar maluco!
- Eu não estou, eu domino as artes mais obscuras que você possa imaginar, sou apenas a união das almas malignas dos inimigos das três pessoas que se tornarão as lendas do duelo, então eu não obrigo as pessoas a duelarem apenas por suas almas, se você não me entregar essas cartas eu farei você duelar, e tenho poder suficiente, para fazer você nunca ter existido.
- E eu irei acreditar em você, eu nem sei seu nome.
- Bem meu nome é Evil, e irei te provar, que posso conseguir algo que você deseja muito também caso seja um bom homem comigo.
Ele entra na porta, e 5 minutos depois ele aparece com a mulher que Pegasus amou.
- Bom eu não alterei o futuro porque eu trouxe apenas o corpo dela, e também posso paralizar o tempo se preciso, porém esta segunda opção me enfraquece muito, por isso eu a peguei quando o cemitério estava vazio, então isso não influenciou nada, mas eu posso salva-la antes da morte dela, assim como posso impedir que você nasça, ou também impedir que você tenha este império, simplesmente, não o deixando descobrir monstros de duelo no passado.
Pegasus fica boquiaberto, e Evil entra na mesma porta e volta 5 minutos depois.
- Tudo bem, eu lhe entrego elas.
- Mais tem mais uma coisa, quero que crie estas cartas.
- Ele entrega um papel.
- Mais isso é impossível, só duelistas escolhidos podem controlar os deuses egípcios.
- Eu sei, é por este motivo que roubei as relíquias milenares, no exato momento em que elas caíram no duelo final de Yugi, em meu corpo também existe a alma de Bakura, então não me faça esperar.
- Mais, ai está certo eu não tenho opção mesmo.
Quando Pegasus termina a carta.
- Muito bem, fique calado, pois isto pode mudar totalmente o futuro, caso você abra sua boca, ninguém precisa saber que os deuses foram roubados, então como prometido trarei sua amada, mais ela tem que ficar escondida do mundo até eu concretizar meu plano, ninguém além de você pode saber que ela resistiu.
Ele entra no Portal e dessa vez 30 minutos depois volta com ela dormindo eu seus braços.
- Bom eu tive que me certificar que eu ninguém viu minha ação.
- Mais como você fez isso?
- Tudo ocorreu como normalmente, mas quando ela morreu, eu dei a ela um outro corpo, tive que voltar a meu tempo para pegar o corpo que fiz para ela, é idêntico depois só transferi sua alma para este corpo, agora ela está dormindo, e o corpo dela se alimentará apenas de minha energia, se meu plano falhar ela desaparece, mais fique tranqüilo com estas quatro cartas é impossível deste plano dar errado, e qualquer deslize seu, eu mudo completamente o passado, ou melhor, deixarei sua amada sofrer no reino das sombras, de onde ela nunca irá voltar.
- Está certo, mais já que eu sei disto pode me contar qual é o seu objetivo?
- Claro, caso eu não morra posso modificar o passado novamente. Eu vim de um futuro distante a este, um pouco depois da terceira lenda do duelo, Fudo Yusei, realizei e descobri que eu era o maior inimigo das três lendas do duelo, uma união do três maiores rivais, um de cada lenda do duelo, Bakura, Darkness e Dark Signer’s, e descobri que as cartas mais fortes tinham sumido da história depois de um certo tempo, eu vim para o passado para controla-las e rouba-las, para então derrotar um a um, e assim dominar o mundo, meu diferencial é que posso viajar no tempo em que viviam meus antepassados e em minha época, tenho um limite, cada vez que eu viajo no tempo, perco muita energia de duelo, e energia vital, por este motivo toda vez que viajo fico mais fraco, se excedo meu limite meu corpo toma os danos e aos poucos sou enviado ao domínio das trevas, porém eu nunca utilizo meus poderes mais que cinco vezes, a única vez que fiz isso me custou parte um de meus dedos, então tudo é uma questão de tempo e espaço, meu plano é invencível, porém ela irá acordar preciso ir, invente algo a ela para manter minhas exigências, e faça tudo que está escrito no final do meu papel além destas cartas, na data que está ordenado, para você não alterar a história..
Ele entra no portal e some completamente.
Pegasus acorda.
-Meu deus o que foi isso – Pegasus acorda assustado e olha para seu lado, vendo que o sonho não era brincadeira, pois sua amada estava a seu, lado.
No futuro
- Falta muito pouco para eu estar pronto para desafiar um por um das três lendas do duelo. – diz Evil.
Em outro período do tempo.
- Yusei você viu no jornal? – diz Crow.
- O que?
- O Momentanum não foi completamente destruído.
- Mais isso não é possível – diz Jack.
- Eu vou ter que ir lá investigar, porque pode ser perigoso.
- Nós iremos com você –dizem Crow e Jack.
- Tudo bem vamos, o tempo não para.
Os três pegam suas D-Whell’s e saem em direção ao momentanum onde o jornal apontava a direção dos destroços.
- “Como isso é possível, meu pai morreu na explosão, essa é minha chance para ver qual era a outra finalidade do momentanum, meu pai uma vez havia me falado que ele tinha outra função, eu preciso descubri-la”.
- Yusei estamos quase lá você faz idéia do que irá encontrar? – diz Crow.
- Crow preciso acreditar que tudo irá dar certo.
Quando chegam ao local vêem uma enorme cratera. Yusei desce de sua D-Well e vai em direção a um objeto que se localizava o mais profundo possível.
- Jack, Crow, olhem isso.
- Yusei isto é uma parte do momentanum não é? – diz Crow.
- É claro que é – responde Jack.
- Preciso levar isso para nossa casa, preciso estuda-lo. – diz Yusei.
- Mais assim você vai arrumar confusão com a segurança. – diz Crow.
- Essa pode ser a única chance de ele descobrir o que o Sr. Fudo queria. – diz Jack.
- Jack está certo Crow, vamos antes que nos vejam.
Eles partem, Yusei segurando a pequena parte do momentanum que havia restado em seu braço.
- Yusei já faz 8 horas que você está pesquisando isto, não vai dormimr não, o Jack já está no vigésimo terceiro sono. –diz Crow.
- Não posso, fique tranqüilo eu estou bem.
Crow vai dormir.
Yusei continua tentando consertar o que restou do antigo momentanum, quando ele começa a piscar, Yusei fica surpreso, e continua, pois a luz dentro dele estava muito fraca. Quando faltavam apenas alguns minutos para o amanhecer, a luz branca do momentanum se acende.
- Perfeito, preciso conectar isto no computador agora.
Depois que Yusei conectar o momentanum no computador um painel de 5 letras exigindo uma senha aparece.
- Meu pai protegeu com uma senha o sistema interno, vou utilizar este programa para invadir.
O Programa rejeita o acessório, que estraga instantaneamente.
- Isso não é possível, vou precisar descobrir a senha manualmente agora, alguma coisa que significasse algo para o meu pai com 5 dígitos, o que ele descobriu seria a chave, mais eu não tenho certeza, mais não custa nada tentar.
Y___U ___S ___E ___I ___ CONFIRMAR.
Ele confirma a luz do momentanum se expande rapidamente, Yusei observa um holograma que começa a ser projetado.
- Eu, Sr.Fudo criei uma maneira de esta pequena parte suportar a variações extremas de temperaturas, explosões e impactos, caso você esteja me vendo é porque eu já não pertenço mais a este mundo, aqui estão arquivados o meu projeto das moléculas Yusei,quando uma grande energia dessas moléculas se concentram em um só ponto elas podem abrir um portal para qualquer lugar no Tempo e Espaço, tudo depende da energia usada, ela principalmente é atraída por pessoas que produzem fontes de energias parecidas, e de acordo com as minhas pesquisas, ela provavelmente levará o individuo a um forte duelista, e nos meus livros e artigos constam apenas dois grandes nomes de duelista que salvaram o mundo, a passagem deve ser aberta para a época destas duas lendas, o portal apresenta uma maior facilidade para ser aberto de 20 em 20 anos a próxima data é esta... Com esta parte do momentanum você poderá liberar toda a energia de duelo para abrir este portal, porém ela só tem a quantidade de moléculas Yusei suficientes para uma viajem apenas de ida, então provavelmente caso você use este recurso ficará totalmente preso no tempo.
O Holograma se fecha.
- Eu não posso voltar ao passado, além de perigoso eu preciso ficar aqui e cuidar das coisas.
Enquanto Yusei está tentando achar detalhes, ele percebe uma coisa...
- Se eu conseguir alterar o futuro posso impedir a morte dos meus pais, tenho que tentar.
Ele acessa mais uma vez a senha, e aperta no painel a opção descarregar energia, uma tela aparece e começa a liberar seus dados falando.
- Você deseja liberar toda reserva de moléculas Yusei, preciso certificar se você está preparado para isso, duelo de teste ativar.
Um duelo real começa ali dentro da casa mesmo.
- Programa 4000
- Yusei 4000.
- Pesquisando duelista forte da história, procurando em base de dados, duelista encontrado, baixando dados do duelista, dados baixados, processo de construção de deck virtual, processo terminado ligar projeção holográfica. – diz o programa.
Nisto um holograma é projetado tendo forma de Zane Truesdale.
- Eu puxo e invocar Infernal Dragon.
Infernal Dragon / 4
Dragon / Dark
ATK: 2000 / DEF: 0
Effect: Se esta carta ataca, ela é destruída e enviada para o cemitério durante a End Phase. Quando essa carta é destruída e enviada do campo para o cemitério, você pode Special Summon essa carta por Tributar 1 monstro.
- Deixo uma carta invertida e termino meu turno.
- Meu turno compro e ativo a habilidade especial de Quickdraw Synchron.
Quickdraw Synchron / 5
Machine / Wind
ATK: 700 / DEF: 1400
Effect: (Tuner) Por enviar 1 monstro da sua mão ao cemitério você pode Special Summon essa carta da sua mão. Você pode substituir essa carta por qualquer "Synchron" Tuner para o Synchro Summon. Essa carta não pode ser usada como material de Synchronização, exceto para o Synchro Summon de um monstro Synchro que use um monstro "Synchron" Tuner.
- Envio Level Eater ao cemitério e invoco especialmente Quickdraw Synchron e agora pelo efeito de minha Level Eater eu posso convoca-la especialmete para o campo.
Level Eater / 1
Isect / Dark
ATK: 600 / DEF: 0
Effect: Quando esta carta está no seu cemitério, você pode selecionar 1 monstro de face para cima que você controle de nível 5 ou mais. Reduza o nível do monstro selecionado em 1 e Special Summon essa carta do seu cemitério. Essa carta não pode ser tributada exceto para Tribute Summon.
- Agora eu invoco este, Junk Synchron!
Junk Synchron / 3
Warrior / Dark
ATK: 1300 / DEF: 500
Effect: (Tuner) Quando esta carta é Normal Summon, você pode Special Summon 1 monstro de nível 2 ou menor do seu cemitério virado para cima na Posição de Defesa. Os efeitos daquele monstro são negados.
- Estou sincronizando meu Quickdraw Synchron e minha Level Eater para invocar este, Junk Warrior.
Junk Warrior / 5
Warrior / Dark
ATK: 2300 / DEF: 1300
Effect: [Junk Synchron + 1 ou mais monstros não Tuner] Quando essa carta é Synchro Summon, ela ganha ATK igual ao ATK total de todos os monstros de nível 2 ou menos no campo.
- Batalha Junk Warrior ataque Infernal Dragon.
Junk Warrior acelera e da um pulo em direção ao Infernal Dragon, e o golpeia com um soco a toda velocidade destruindo Infernal Dragon.
- Yusei 4000
- Programa 3700
- Junk Synchron ataque diretamente.
- Ativo minha carta armadilha Power Wall, enviando cartas do meu topo do baralho para o cemitério eu posso reduzir o dano de um ataque direto em 100 pontos para cada carta que eu enviar, e escolho enviar 13, assim eu não perco nenhum ponto de vida.
- Agora eu estou sincronizando meu Junk Synchron com meu Junk Warrior, luzes se transformem em raízes de vento que atravessam os limites da vitória, Synchro Summon, apareça Stardust Dragon.
Stardust Dragon / 8
Dragon / Wind
ATK: 2500 / DEF: 2000
Effect: [1 Tuner + 1 ou mais Monstros não Tuner] Quando o efeito de destruir carta(s) é ativado, por tributar essa carta, você pode negar a ativação e destruir aquela carta. Na End Phase do turno que essa carta foi para o cemitério por esse efeito, você pode a Special Summon para o seu lado do campo.
- Deixo três cartas invertidas e termino meu turno. “Tenho duas cartas que me defenderão de cartas forte, Batle Tuned e Strike Synchoro, e uma que não sei se poderá me salvar”.
- Eu Puxo e ativo minha carta mágica Power Bond. - diz o progama
Power Bond
Normal
Efeito: Envie da sua mão ou do seu lado do campo para o cemitério, Monstros Materiais de Fusão que estão listados em um Machine Fusion monstro, e Special Summon aquele monstro fusion do seu extra deck (Este Special Summon é tratado como um Fusion Summon). Ele ganha ATK igual ao seu ATK original. Durante a End Phase desse turno, você receberá dano igual ao ATK original dele.
- Fundo CyberDark Edge, CyberDark Horn e CyberDark Keel assim posso invocar CyberDark Dragon!
CyberDark Dragon / 8
Machine / Dark
ATK: 1000 / DEF: 1000
Effect: "CyberDark Horn" + "CyberDark Edge" + "CyberDark Keel" Este monstro não pode ser Special Summon exceto por Fusion Summon. Quando este monstro é Special Summon, selecione 1 monstro Dragon no seu cemitério e equipe-o nesta carta. Esta carta ganha ATK igual ao ATK do monstro equipado. Além disso, esta carta ganha 100 pontos de ATK para cada monstro no seu cemitério. Se esta carta seria destruída por batalha, o monstro equipado é destruído ao invés disso.
- E pelo efeito do meu CyberDark Dragon do meu cemitéio eu equipo Infernal Dragon fornecendo assim 2000 pontos de ataque dando a ele 4000 pontos, e pela habilidade do meu monstro ele ganha mais 100 pontos de ataque para cada monstro no meu cemitério, e com 10 monstros mais 1000 pontos são acrescentados ao ataque do meu monstro deixando ele com 5000 pontos. Agora CyberDark Dragon ataque Stardust Dragon.
Uma Luz Negra começa a ser carregada.
- Mas antes eu ativo minha carta mágica de efeito rápido, Limite Removal.
Limite Removal
Quick-Play
Effect: Dobre os pontos de ataque de todos os monstros máquinas no seu lado do campo. Na End Phase destrua todos os monstros que foram afetados por este efeito.
- Agora sim CyberDark Dragon traga-me a vitória com seus 10000 pontos de ataque, IMPACTO CYBER NEGRO.
Uma rajada de luz negra sai da boca do Dragão e vai a direção a Stardust, tudo fica escuro e não se vê mais nada. Quando os raios de luzes finalmente atravessam a escuridão Stardust não está mais em campo porém uma armadilha está ativada.
- Essa foi por pouco, Ativei minha carta armadilha Synchro Barrier.
Synchro Barrier
Normal
Effect: Tribute 1 monstro Synchro que você controle. Você não recebe dano até a End Phase do seu próximo turno.
- Assim salvei meus pontos de vida.
- Muito bem você concluiu meu teste, e está habito para ir ao passado, seu objetivo não era a vitória mais sim a sobrevivência - diz o programa – agora é só apertar em confirmar e...
Yusei olha e repara que o sol já havia nascido, porém tudo parecia imóvel, foi quando notou um barulho, olhou para traz e viu uma porta que aparecerá do nada, voltou a sua frente e.
- Quem é você, o que você fez?
- Muhaaa eu sou seu pior inimigo.
No Próximo Capitulo
A Transformação do Divino Azul em Divino Negro.
- Seu fim chegou, agora é hora de você sentir o que é o verdadeiro poder.
- Nãoooooooooooooooooooooooo – diz Yusei
- O dano é real, se você sobreviver a isto ficará para a história. – diz Evil.Isso, na..na.. não é possível.!
lol, muito top esse capitulo, continua postando,pq eu estou lendo e estou gostando ^^
ResponderExcluir¬¬' acho que sou só eu que estou lendo, só eu comentei !
=D Brigadu ai Linferson, vou ter que dar uma bronca em todo mundo... UShaushauhsuhsauhs...
ResponderExcluirAposto que só vc Leu a Bronca Tbm!
mais pod deixar que eu continuo sim, estou na metade do capitulo 4, quando sobrar um tempo eu termino e posto aqui! Brigadu mesmo!