Senhoras e senhores!
A final do campeonato deste ano marcou o fim da era de sincronização. Provavelmente é o último evento que teremos em 5D's. Foi um dos melhores já presenciados pela atualidade e com uma premiação muito valiosa e atrativa.O campeonato foi sub-dividido em quatro torneios que marcaram feitos de vários competidores. No primeiro, que foi o Elimination (baseado em tabela de classificação), o vencedor foi Rafael. No segundo, o lendário Mapeamento, tivemos Guilherme como vitorioso. O terceiro torneio foi o mais aguardado pelos competidores considerados mais fracos, pois poderiam se unir e eliminar os mais fortes; mas o tão esperado Fighting Six eliminou em sequencia os dois, considerados pelo ranking nacional, mais fracos duelistas do torneio, sendo o ganhador Joel. O último, Limite Time, foi conquistado por César.
As finais foram decididas num duelo de todos os quatro vencederos ao mesmo tempo, sendo que ficou decido quem iria duelar com quem numa estratégia do lendário Rafael (sempre ele consegue criar um plano que dá certo). E assim César causa um embate fantástico contra Guilherme mas este não resiste e é derrotado. Joel enfrenta Rafael e acaba perdendo também (sem detalhes técnicos). O terceiro lugar ficou para Guilherme que venceu Joel.
A grande final entre Rafael e César foi de arrepiar. Dois decks de alto nível. Qualquer erro seria fatal. Um movimento em falso e já seria o fim. Irreversivelmente, mais uma vez Rafael ganha.
A premiação foi absolutamente perfeita! Todos os participantes receberam dois booster. Os quatro primeiros colocados escolheriam seus prêmios em ordem de classificação. Rafael ficou com quatro booster, César com o Structure Deck, Guilherme com o Gold Series 3 e Joel com o Starter Deck!
Uhules!
ResponderExcluir